domingo, 2 de janeiro de 2011

ESSÊNCIA

A existência precede e governa a essência. Durante a nossa existência, à medida que experimentamos novas vivências redefinimos nosso pensamento, adquirimos novos conhecimentos a respeito da nossa essência.

Nossa essência se aperfeiçoa a cada dia, assim como nosso caráter. A cada dia descobrimos um pouco mais do “país” desconhecido que somos nós. Exploramos nossas terras e mares à todo tempo e quanto mais procuramos, mais descobrimos que somos um mistério, quando achamos que nos descobrimos por inteiro, vemos que ainda a muito a ser desvendado.

Descobrimos que se apaixonar é inevitável.

Descobrimos que se esconder não nos livra da culpa.

Descobrimos que não precisamos ser os perfeitos, Deus não nos cobra isso!

Descobrimos que o simples impressiona muito mais que o luxo.

Descobrimos que amar que nos ama é melhor que amar a quem queremos.

No resumo disso tudo, entendo que a essência é o inicio, é ser quem somos, é não ter medo do que somos, é não desistir mudar, mais ao mesmo tempo não se frustrar pela demora da mudança. “DE GLÓRIA EM GLÓRIA SOMOS TRANFORMADOS”

Essência é começar do inicio, não do lugar onde outros estão terminando, mas, tudo isso é para refletirmos a respeito do que somos. Será que somos o que realmente somos, sem medo de decepcionar.

Voltemos à essência, ao inicio, ao que realmente somos para construirmos um caráter verdadeiro e sincero diante de Deus.

Não deixar de ser o que somos por orgulho é idiotice, mas, mudar porque entendemos o que somos é sabedoria que excede todo entendimento...

Underground de volta a ESSEÊNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails