quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não Desista!



Não Desista!

Filipenses 1:6

Graça e paz!

Deus tem levantado uma geração de homens e mulheres, que não desistiram do seu propósito.
Pessoas que estimam o amor do Senhor Jesus. Pessoas que lutarão a cada manhã por um novo tempo em Deus. Temos que buscar o verdadeiro desejo de resgatar o AMOR que vem se apagando em pessoas de toda nossa nação, trazer a existência as coisas que ainda não existem.

Deus nos chamou para trazer boas novas, novidade de vida, liberdade aos cativos, cura aos doentes, pessoas desacreditadas de si. E por isso amados irmãos, não podemos desistir, se olharmos para bem debaixo dos nossos olhos vemos uma realidade muito mais dolorosa e agressiva que a nossa. O nosso fardo é leve e o nosso julgo é pequeno. Não podemos parar para pensar em desistir; “aquele que põe a mão no arado não pode olhar para traz”, recuar jamais, há muito a ser feito, há muito a ser conquistado, “Aquele que começou a boa obra em nossa vida não vai descansar enquanto não terminar”. Somos livres, não há mais condenações sobre nós, fomos por algum motivo escolhido para essa missão; “Ide por todo mundo e pregai o Meu evangelho...”. Pessoas esperam por nós, pessoas esperam uma esperança, uma segunda chance, pessoas esperam por Jesus!

Não para de levar vida. Você pode, você é capaz, suas limitações são superadas diante da sua determinação em multiplicar o reino. Nada pode contra você, você é filho, Deus te capacitou para isso, confie e não Desista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails