quinta-feira, 1 de julho de 2010

31 Dias de Amor!!!

Começa hoje na célula underground A campanha 31 Dias de Amor.

Durante todo mês de julho estaremos motivando e sendo motivados a amar.

com o passar do tempo o a bíblia tem se cumprido no texto que diz: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mateus 24:12), sendo que esse texto não se aplica a nós cristãos, porque não praticamos iniquidades, o texto é claro, "por se multiplicar a iniquidade", em nós a iniquidade não tem lugar por somos justificados em Deus, somos justos de Deus, a nossa história é diferente dos que praticam a iniquidade, o texto que se aplica nós é "Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados." (1ªPedro 4:8), mesmo o mundo vivendo em desamor, nós sobre tudo temos que ter ardente em nós o amor, um pelos outros...

Esse esfriamento na qual o mundo se encontra é resultado do pecado, da injustiça, e de tantos outros fatores que não nos atingem, nós precisamos fazer a diferença e sermos diferentes, para levarmos a esses que foram contaminados pela iniquidade a esperança, o amor de Deus. O grande problema é temos nos igualando a eles, não temos amado, a pratica do amor ao próximo só existe entre os amigos que nos cercam, mais amar os que nos amam é fácil, a bíblia nos exorta sobre isso, "E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.

E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.

E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.

Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus". (Lucas 6:32 a 35). temos que amar os nossos inimigos, transformá-los em amigos, fazer o bem, amar a todos sem distinção de raça, cor e classe social.

O amor que estou falando está explicado na letra dessa musica!

Love - Amor (Jaeson Ma)

Agora, Hollywood quer fazer você pensar que eles sabem o que é o amor. Mas eu vou te dizer o que é amor verdadeiro . O amor não é o que você vê nos filmes. Esse não é o ecstasy , não é o que você vê nessa cena , você sabe o que quero dizer ? Eu estou dizendo a você agora , o verdadeiro amor é sacrifício. Amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo , o amor é altruísta , não egoísta. O amor é Deus e Deus é amor. Amor é quando você coloca a sua vida para outro, quer para o seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã, é quando você mesmo estabelece a sua vida por seus inimigos, mais pensar nisso é impensável , O amor é verdade. Pense.

Eu vou colocar você na minha frente
Então todo mundo pode ver
Meu amor, este é o meu amor

Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não é invejoso , não se vangloria, não é orgulhoso. Não é rude, não é egoísta , não se irrita, não guarda rancor. O amor não se alegra com o mal mas rejubila com a verdade. Ele sempre protege , tudo crê, tudo espera, sempre persevera.
O amor nunca falha. O amor é eterno, o seu eterno, que vai sobre e sobre , ele vai além do tempo , o amor é a única coisa que vai durar , quando você morrer. Mas a pergunta é por quê? Você tem amor?

Não há maior amor do que este do que aquele que dá a vida pelos seus amigos. Agora você está disposto a colocar sua vida por seus amigos? Você provavelmente está disposto a entregar a sua vida para sua mãe, seu pai, ou seus melhores amigos , mas você está disposto a fixar a sua vida , mesmo para aqueles que te odeiam ? Eu vou dizer a você que fez isso, a definição do amor é Jesus Cristo. Ele é o amor. Os pregos em suas mãos, os espinhos em sua testa, pendurado em uma cruz por seus pecados meus pecados, que é amor Ele morreu por você e eu , enquanto nós ainda o odiava , que é o amor. Deus é amor verdadeiro, e se você não conhece este amor, agora é a hora de saber, o amor perfeito.
Jesus Cristo!

Acho que não preciso dizer mais nada!



Ame+Perdoe+Ajude


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails