sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um desabafo sobre amor!



Sabe durante esses dias de campanha de amor, pude perceber o o amor só existem em canções e cartões.
durante o mês Julho estamos falando de amor em todas as reuniões da célula, e o que mais me impressiona é ver que o assunto é algo corriqueiro, as pessoas não dão nenhuma importância, parece que o amor é um conto de fadas que todos conhecem, mais por ser um conto de fadas ninguém acredita. Estou me assustando com tamanha frieza que se encontra a sociedade, principalmente a cristã. Muitas lágrimas, e e prantos quando se fala de amor nas igrejas, as pessoas se emocionam, choram e gritam "Deus me ensina a amar mais", e ai os cultos se acabam e tudo volta ao normal como se Deus parasse de vê-los, e ai começa a tudo de novo, passam por mendigos e nada acontece, por órfãos, viúvas, as até mesmo por alguém que está perto, mais não se importa.
Sinto medo do amanhã, não sei como vai ser e nem onde vai chegar todo esse descaso com a vida. A fome e a miséria, será que um dia vai terminar? Ou ao menos amenizar? Será que alguém pode dar um cobertor para aquele rapaz debaixo da ponte? um pão para aquele menino largado na praça? Será alguém pode ajudar o velhinho que caiu? Alguém pode ajudar levar o bêbado para casa? Alguém pode separar aquela briga? estão batendo no homossexual.
Os valores foram embora, o que ouvimos hoje de muitos é "não tem mais jeito, o mundo está perdido".
uma coisa posso afirmar, perdido estamos nós se continuarmos sentados em nosso conforto espiritual e não reagirmos a isso todo.
Desculpe por esse desabafo...
Ame+Perdoe+Ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails