segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Testemunhos do Encontro com Deus...




Rafael Augusto

No início o encontro pra mim era só uma atitude que eu estava tomando para tentar ser transformado mas ao longo de Peniel eu fui ver que as coisas iriam ser bem diferentes de tudo que eu imaginei , em todas as ministrações eu fui confrontado e vi que do jeito que eu estava não dava pra continuar como estava, não queria ser aquele crente morno que Jesus vomitará e então fui entregando-

me ao Espírito Santo e deixando que ele fosse agindo em meu . Eu costumava ser aquele crente Zorro ( Mascarado ) dentro da igreja louvava , participava mas somente para que as pessoas vissem e as poucos vezes que eu sentia o Espírito Santo me tocar eu duvidava e não dava liberdade para ser tomado mas no encontro aprendi a tirar a mascara e ser uma fonte que só jorra água salgada porque eu sou o Sal dessa Terra e eu estou aqui pra dar sabor as vidas e mais vidas com o sabor do Espírito Santo e entregar-me totalmente a Jesus e fazer do meu ministério uma benção para alcançar a todos os cegos e entregar-lhes a Luz . Sem esquecer que “Eu Sou LIVRE” .

E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;

não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,

o qual também nos capacitou para sermos ministros

de um novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

2 Coríntios 3: 4, 5 e 6 -



Flávio Lobo
Não é muita coisa mais esse pouco é muito...
Bem, o encontro com Deus foi tremendo, porque me trouxe renovo espiritual aprendi muito coisas que não sabia, aprendi mais de Deus e quero estar sempre aprendendo mais e mais, porque só Ele tem poder para salvar, só Ele mesmo. Agradeço muito ao pessoal da célula por ter me ajudado nessa questão por ter me proporcionando esse encontro com Deus.
O ENCONTRO E TREMENDO!!!





Vinicius Ayler
Queria contar um testemunho na verdade eu era da igreja cristã desde pequeno sendo que nunca fui e sempre tive curiosidades de conhecer mais o mundo a fora e também como não tinha ninguém que buscasse comigo e estivesse junto ja que a igreja que eu era não tinha família e sim individualidade então me esfriava mais rápido ate encontrar a Batista Nova Esperança sendo que la conheci um cara de quem no começo eu não gostava nenhum pouco e esse cara era muito mal falado mas as pessoas olhavam para ele e nao viam nada mas ele não desistiu de mim então fui discípulo dele na época, sendo que eu estava frio e não queria nada com nada entao conheci outros caminhos achei que minhas ideologias estavam certas e fui atrás de algo que no fim vi que era errado para mim no dia 28 de agosto eu estaria para fazer uma reza em um terreiro sendo que uma semana antes o bibinho que muito depois de vários anos ele continuo ate o fim lutando por mim mesmo eu estando fora da igreja me disse que eu iria para o encontro da macro célula e eu disse que se desse iria ate disse que tinha um compromisso no sábado e o encontro começaria na sexta e iria ate o domingo e ele disse você vai e eu não levei fé mas Deus usou algumas pessoas e uma certa pessoa em especial rsrsrs mas enfim chego o dia 27veio um ânimo enorme no meu coração e eu estava la na igreja disposto a conhecer Deus e saber mais sobre ele e nesse encontro eu posso dizer com todo o coração que fui sarado,liberto e batizado no Espírito Santo hoje era para eu estar dentro de um centro de candomblé com a cabeça raspada mas graças a Deus e um homem que não desistiu de mim, minha vida está no eixo e Deus está no centro dela eu agradeço a Deus por ter posto o Bibinho ( clebert ) na minha vida, porque agora eu nãoo sou o filho de Deus, não ganhei uma nova vida mas ganhei um pai espiritual que se preocupa comigo, que está sempre disposto a me ouvir, que é show de bola que briga por mim que dar bronca quando mereço e ganhei tambem 11 irmaos que sao nota 12 a macro célula vai além de uma célula de jovens ela é uma família e o grande pai dela é o cara que a 3 ou 4 anos atrás queria me discipular mas eu não queria nada com nada mas mesmo assim ele passou 3 anos orando por mim e nunca desistindo de mim e eu aprendi a ama-lo como um pai e tê-lo na minha vida como referencial de Deus porque é isso que ele é primeiramente agradeço a Deus e segundo ao Bibinho e todos que oraram por mim. porque hoje sou nova criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails