quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESCOLA DE FORMAÇÃO DE DISCÍPULOS



ESCOLA DE FORMAÇÃO DE DISCÍPULOS

Igreja Apostólica Nova Esperança

O povo do Senhor vive de forma consistente, pratica os ensinos de Jesus Cristo e experimenta as bênçãos do nosso Deus quando, o corpo de Cristo é formado e treinado com base nos ensinos da Palavra de Deus. E como a palavra nos traz que “sem conhecimento o povo perece”, é através do entendimento de que todo homem necessita passar pelo Novo Nascimento em Cristo Jesus e ser ensinado de que maneira pode apropriar-se das bênçãos que Deus reservou para sua vida de forma plena.

A Escola de Líderes visa, de forma simples, agrupar e treinar o exército do Deus vivo, não permitindo que o inimigo tenha tempo de amarrar novamente as vidas que perdeu. Assim, depois do pós-encontro o discípulo é enviado à esta escola de líderes para sua solidificação na fé e fortalecimento da visão celular dentro da Igreja.

Há uma grande equipe de líderes que trabalham na escola, pessoas altamente capacitadas para a ministração da Palavra. O maior objetivo da mesma é dar ao discípulo uma formação como líder no ministério e, para isso, é necessário entender a proposta da Igreja, ou seja, formar líderes capazes de treinar outros líderes; formar líderes com caráter moldado dentro dos princípios da Palavra de Deus; formar líderes inspirados, movidos pelo chamado de Cristo e capazes de alcançar o perdido; incentivar líderes a serem compromissados com o modelo de trabalho da Igreja e aliançado com seu Apóstolo.

É com esse objetivo que nós parabenizamos a você que está numa rota de conquista e está preparando líderes para uma geração de discípulos comprometidos com a Visão, por isso não deixe de incentivá-los. O discípulo, na Escola de Líderes, está avançando no processo de crescimento em Deus e na Visão Celular. Nela os resultados do Encontro serão mantidos e os líderes serão formados.

O diploma da Escola de Líderes são as CÉLULAS.

Nesta etapa é muito importante que os discípulos estejam de alguma forma contribuindo para a multiplicação do corpo de Cristo através do trabalho na célula ou nas redes, ajude-o para que se intensifiquem as orações e convites para novos convidados não-evangélicos, de modo que o futuro líder tenha o “gostinho” por dar novos frutos.

Graça e Paz

Informações:

3761-1747

Por Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails