terça-feira, 11 de maio de 2010

Liberdade!



Liberdade!
Gálatas 5:1

Quando nascemos, passa a vigorar em nós um direito humano, ou seja, decretado pelos homens à nós, direito de sermos livres.
Porém aprendemos desde criança a não confiar em ninguém, principalmente em homens, por serem falhos e limitados, mas existe um alguém que nos deu a vida, alguém que nos quer tão bem, que ao dar seu ultimo suspiro nos garantiu a LIBERDADE.
Dizem que somos obrigados a seguir doutrinas, regras humanas, hierarquias egoístas, porem o sangue de JESUS nos fez LIVRES! Uma liberdade incondicional.
Cristo nos da a liberdade de não sermos condenados pelos nossos erros, a liberdade de CRISTO sempre nos dá uma 2º chance. A LIBERDADE de Cristo tira todo julgo, todo fardo, toda acusação, todo medo, “ se o FILHO vos libertar verdadeiramente sois LIVRES”. Livres de corpo alma e espírito.
JESUS levou sobre Si todas as nossas dores, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e por suas pisaduras fomos sarados; não temos mais nenhum escrito de divida, JESUS comprou nossa carta de alforria. Somos LIVRES da angustia, da solidão do PECADO, não somos mais órfãos.
Não podemos mais voltar atrás, não podemos abrir mão dessa LIBERDADE Conquista por CRISTO, não podemos nos submeter novamente a escravidão.
Uma vez LIVRES em Deus, LIVRES para sempre.


Por Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails