quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você é LUZ!



Você é Luz!

Mateus 5:14

Luz traz claridade, claridade revela.
Esse é nosso papel nesse mundo, trazer luz; nós somos a luz do mundo, traduzindo somos a claridade das trevas.
Se somos luz e não clareamos a escuridão, logo não servimos para nada, não há propósito em nós se não cumprimos o nosso chamado. Não somos comuns, nem iguais a todo mundo, somos a luz do mundo. Temos que fazer cumprir nosso chamado, temos levar luz, vida, salvação às pessoas que se encontram perdidas em sua própria escuridão. somos a luz no fim do túnel, a esperança que muitos pensão não existir.
Somos o reflexo de Deus, por isso somos luz, por isso brilhamos, temos que fazer das noites escuras, dias ensolarados, somos a noticia de que haverá amanhecer, mesmo que o choro dure uma noite inteira, a amanhecer chegará. E nós somos esse amanhecer tão esperado por tantas pessoas em muitos lugares. Ser luz onde já existe luz não faz diferença, não tem valor nenhum, é como fazer o que já foi feito, conquistar o que já foi conquistado, temos que ir à lugares escuros, esquecidos, onde realmente necessita de luz, levar luz ao cativeiros,aos doentes, aos viciados, as prostitutas, aos homossexuais, à todos que acham que nunca vão sair do escuro que pensam que a luz é só para alguns, temos que mostrar que a luz é pra todos os que querem, é de graça, basta querer.
A pergunta é: onde estão os luzeiros de Deus para trazer luz ao mundo? O quê você tem clareado? Ou será que está deixando sua luz se apagar?
Não deixe sua luz se apagar, brilhe, resplandeça.Deus te chamou pra ser luz! então ASCENDA.

Por Clebert Barbosa

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails